Friday, April 4, 2014

Wishes of the Week

Can you believe it, last time almost all of my wishes came TRUE!! So this week I am wishing for some pretty serious stuff...LOL And here's wishing you guys a wonderful weekend!!

***   ***

Vocês acreditam que na minha ultima lista de desejos da semana, quase todos eles se realizaram!! Êta..que essa semana vou extrapolar....e desejar coisas pra lá de apenas "desejos" e, quem sabe, alguma delas venham a se realizar!!

yummy chocolate dessert

 I don't know what the hell this is, but it looks pretty darn good to me.....I'm cravings carbs like a LOCA Persona!! LOL Maybe one day you won't get fat from eating desserts ;-)

***   ***

Sei lá eu o que é isso...mas que tem uma cara boa, tem né?! Essa semana eu estava LOUCA por doces... coisa que não ligo muito, não!! Quem sabe um dia alguém inventa sobremesa sem calorias...risos #sonhomeusonhomeu

cool green sneakers

How cute are this Nike Shoes !! And look at the crystal details on the side...so cute...I want them :)

***   ***

Olha que coisa mais FOFA do mundo!! Esse brilhinhos na lateral deixaram o tênis ainda mais lindo. Quero um :)

anchor tatto

I have always wanted to do one, but I've never had the courage...maybe one day!

***   ***

Sempre quis fazer uma tatuagem, mas nunca tive coragem... quem sabe um dia!

golden cuff bracelets
I'm desperately in LOVE with these golden cuffs... Shopping ALERT!!

What are your wishes for the week?

***   ***

 Morri de amores por esse bracelete...Shopping Alert!!

E para vocês, qual o desejo da semana? Desejando a todos um ótimo final de semana!!!

6 comments:

  1. Nossa Ana, eu fiquei com vontade desse doce ai rs ! Parece açai *O*
    Ah , eu tenho uma ancora assim , no pé, dói nada, pessoal fala demais em relação a isso ! :D
    Beijos !!

    http://www.aneehalves.com.br/

    ReplyDelete
  2. Awesome images the dessert to die for. Have a great weekend doll.
    http://titi11.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. ADORO fazer desejos Ana! Pensamento positivo sempre ajuda né!
    Adorei esse bracelete! e aquele doce da primeira foto! uiiiii MORRI! amo doce! hahahah

    bjao e bom final de semana!

    ReplyDelete
  4. Oi Ana ainda bem que vc conseguiu realizar os seus desejos da última lista...
    Sei lá o que é,mas parece ser delicioso,não acredito que vc não gosto muito de doce?Eu sou viciada..hahah
    Tmbm quero esse tenis,lindo d+...
    E que vc cosiga realizar esses tmbm...beijosss

    ReplyDelete
  5. Muito bonito mesmo esse bracelete, adorei.
    Joana

    ReplyDelete